Acidente deixa funcionário ferido em terminal de ônibus no centro de SP

Do UOL, em São Paulo

Um acidente dentro da estação Mercado do Expresso Tiradentes, ao lado do terminal Parque Dom Pedro II, no centro de São Paulo, deixou um funcionário de uma empresa de ônibus ferido na manhã desta sexta-feira (7).

O incidente aconteceu por volta das 7h, segundo a SPTrans, empresa responsável pelo transporte público por ônibus na capital paulista.

Um mecânico da empresa Via Sul consertava um ônibus no pátio da estação quando houve um problema no equipamento que mantinha o veículo suspenso.

De acordo com a SPTrans, o funcionário foi imprensado pelo ônibus. O mecânico foi socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve várias fraturas pelo corpo e foi levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital. 

Por causa do acidente, os ônibus não puderam fazer o retorno na estação durante quase uma hora. Por volta das 7h50, a situação estava em processo de normalização. De acordo com o SPTrans, o terminal Parque Dom Pedro II não foi afetado.

O UOL entrou em contato com a empresa Via Sul, que informou desconhecer o que ocorreu.

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos