Após ato, marginal Tietê é liberada; motorista ainda enfrenta lentidão
Após protesto realizado por grupo de sem-teto, as pistas local, central e expressa da marginal Tietê, uma das principais da cidade, no sentido Castello Branco, na zona leste de São Paulo, foi liberada depois de ficar mais de uma hora bloqueada na manhã desta quarta-feira (30). Ainda como reflexo do ato, o trânsito está complicado na região.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas participaram do ato nas proximidades da ponte Deputado Ricardo Izar, no Tatuapé. Do local, os manifestantes seguiram para a avenida Guilherme Cotching, onde interditam os dois sentidos da via nas imediações da ponte Presidente Jânio Quadros.
O grupo protesta contra uma ordem judicial de reintegração de posse de uma área ocupada na rua Manguari, na Vila Maria, na zona norte. A reintegração está marcada para o dia 19 de maio. Ainda segundo a polícia, nenhum incidente foi registrado até o momento.
Trânsito lento
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que, como reflexo da manifestação, o motorista enfrentava por volta das 13h 7 km de lentidão na pista expressa da marginal, entre a ponte Freguesia do Ó e a rodovia Castello Branco, e 5,3 km entre o viaduto Imigrante Nordestino até o acesso à rodovia Presidente Dutra. A companhia recomenda que os motoristas evitem trafegar pela área.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.