Topo

Suspeito de atropelar turistas no Rio dirigia sem habilitação, diz polícia

Do UOL, no Rio

09/06/2014 12h00

O vigilante José Roberto da Silva Neves foi preso nesta segunda-feira (9) após atropelar um casal de turistas na Lapa, no Rio de Janeiro, e fugir do local, segundo informações da Polícia Civil. Na delegacia da região (5ª DP), os agentes constataram que o suspeito dirigia sem habilitação.

Neves foi autuado em flagrante por lesão corporal de trânsito, por não prestar socorro às vítimas e por dirigir sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O atropelamento ocorreu na avenida Mem de Sá, por volta de 1h desta segunda, na altura do número 64. As vítimas são o americano Elden Ari Bennett, 30, e a brasileira Madeline Alice Damasceno, 29. Eles foram levados para o hospital Souza Aguiar, no centro, e passam bem.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que o casal deve receber alta ainda nesta segunda-feira. Ambos tiveram apenas escoriações e estão em observação.

Segundo informações do jornal "O Globo", testemunhas relataram que, com o impacto do atropelamento, Bennett teria sido arremessado a cerca de 17 metros.