Topo

Polícias Civil e Militar apreendem 33 kg de cocaína em Ariquemes (RO)

Além da cocaína e material para seu refinamento, foram apreendidas armas e material para embalar a droga - Divulgação/Polícia Civil de Rondônia
Além da cocaína e material para seu refinamento, foram apreendidas armas e material para embalar a droga Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Rondônia

Do UOL, em São Paulo

29/07/2014 14h30

A Polícia Civil, Militar e Grupo de Operações Especiais apreenderam em ação conjunta na última quinta-feira (24) cerca de 33 quilos de cocaína e 80 quilos de material para refinamento no município de Ariquemes (198 km de Porto Velho), em Rondônia.

As polícias de Ariquemes e Machadinho do Oeste obtiveram a informação de que uma chácara localizada na zona rural entre os dois municípios abrigava a produção da droga. Uma residência localizada na zona urbana de Ariquemes também estava sendo usada pelos suspeitos de tráfico.

Além da droga e material para seu refinamento, foram apreendidas duas espingardas calibres 22 e 28, dezessete cartuchos, uma pistola calibre 380 com carregador, duas prensas hidráulicas, fitas adesivas e outros objetos utilizados para embalar a droga.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Ariquemes ainda procura dois suspeitos de tráfico que ameaçaram de morte duas pessoas – não foi divulgada a motivação.