Topo

Morador de rua tem o corpo queimado na zona oeste do Rio

Um morador de rua não identificado teve cerca de 60% do corpo queimado após brigar com outro morador de rua, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio - reprodução/internet
Um morador de rua não identificado teve cerca de 60% do corpo queimado após brigar com outro morador de rua, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio Imagem: reprodução/internet

Do UOL, no Rio

22/09/2014 18h35

Um morador de rua teve o corpo queimado na tarde deste domingo (21), em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele está internado no Hospital Municipal Pedro 2º, também em Santa Cruz, em estado grave e teve 60% do corpo atingido pelas chamas.

Em um vídeo divulgado pelo jornal 'Extra', o homem, não identificado, aparece consciente, reclamando de dor. Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima, ouvida por agentes da 36ª DP (Santa Cruz), disse ter visto o filho brigando com outro morador de rua que ateou fogo em seu corpo.

A Polícia Civil busca testemunhas e imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente que possam ajudar a esclarecer o caso.