Topo

Tentativa de assalto a PM no centro do Rio termina com pedestre morto

Policiais identificam e recolhem uma vasilha que pertencia a Elivaldo Angelino Ribeiro, 44, que morreu após ser atingido por uma bala perdida no centro do Rio - Severino Silva/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Policiais identificam e recolhem uma vasilha que pertencia a Elivaldo Angelino Ribeiro, 44, que morreu após ser atingido por uma bala perdida no centro do Rio Imagem: Severino Silva/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Do UOL, no Rio

26/11/2014 12h13Atualizada em 26/11/2014 16h16

Um pedestre morreu na manhã desta quarta-feira (26) após ser atingido por uma bala perdida após troca de tiros entre criminosos e um sargento do Batalhão de Choque da Polícia Militar que sofreu uma tentativa de assalto no centro do Rio de Janeiro.

O homem baleado, identificado como Elivaldo Angelino Ribeiro, 44, caminhava pela avenida Francisco Bicalho quando houve o confronto. Na ação, o sargento também foi baleado.

Um subtenente do 9º BPM (Rocha Miranda) que passava de carro pelo local e tentou dar apoio ao colega também foi atingido. Ambos foram socorridos no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar) e passam bem.