Topo

Suspeito usa roupa de mulher para assaltar bancos em Sergipe

Diego de Jesus Santos, 31, o Bicão (à dir.), foi preso usando vestido e uma camisa social por cima dos trajes femininos; também foi preso junto com ele Israel César Mangueira de Jesus, 31, o Nené - Divulgação
Diego de Jesus Santos, 31, o Bicão (à dir.), foi preso usando vestido e uma camisa social por cima dos trajes femininos; também foi preso junto com ele Israel César Mangueira de Jesus, 31, o Nené Imagem: Divulgação

Do UOL, em Maceió

12/01/2015 18h11

A Polícia Civil de Sergipe apresentou, nesta segunda-feira (12), um homem com trajes femininos acusado de assalto a banco. Diego de Jesus Santos, 31, o Bicão, foi preso usando vestido e uma camisa social por cima dos trajes femininos. Também foi preso junto com ele Israel César Mangueira de Jesus, 31, o Nené.

Segundo a polícia, Santos usava roupas de mulher durante os assaltos e depois, para despistar a identificação, vestia roupas masculinas.

“Diego teria se vestido de mulher porque em alguns outros assaltos ele se disfarçou de outros personagens para tentar esconder o rosto e dificultar a investigação da polícia. A roupa utilizada no crime também foi apreendida”, disse o diretor do Cope ( Complexo de Operações Policiais Especiais), delegado Jonathas Evangelista.

Santos é acusado de participar junto com outro homem de uma tentativa de assalto ao Bradesco na cidade de Estância (70 km de Aracaju), no último dia 5.

A polícia apreendeu três armas de fogo, sendo duas dos vigilantes do Bradesco, além de perucas e roupas femininas usadas por Santos nos assaltos.

A dupla têm passagens pela polícia e já nesta semana, segundo a polícia, pretendiam assaltar um banco no município de Boquim, centro-sul de Sergipe. A polícia informou que eles assaltaram o banco Itaú situado na avenida Hermes Fontes, em Aracaju, em 2013, além de casas lotéricas e agências dos Correios.