Topo

Polícia de MG procura gêmeos que sumiram após morte da mãe

Rayder Bragon

Do UOL, em Belo Horizonte

17/02/2015 16h07

A Polícia Civil de Minas Gerais procura um casal de gêmeos que desapareceu após a morte da mãe. Izabella Gianvechio, 22, que morava em Uberaba (472 km de Belo Horizonte), foi encontrada morta na semana passada em Aramina (438 km de São Paulo).

O corpo da vítima estava às margens de uma rodovia e com um ferimento na cabeça. Desde então, as crianças, que estavam com a mãe, não foram mais vistas.

Suspeito do crime, um homem casado, que mantinha relacionamento com a vitima e seria o pai das crianças é procurado pelos policiais. A investigação busca esclarecer se ele se encontrou com a moça no dia do seu desaparecimento e morte, quinta-feira-feira (12).

A delegada que cuida do caso, Carla Bueno, não foi localizada para falar o sobre o caso, que conta com a participação de policiais civis de São Paulo.

Para uma rádio local,  a policial afirmou que trabalha com a hipótese de crime premeditado.

Segundo ela, o suspeito de manter o caso amoroso com a vítima é morador de Sacramento (453 km de Belo Horizonte) e se negava a assumir a paternidade dos bebês.

Encontro

Conforme a delegada, o suspeito teria marcado um encontro com a jovem na intenção de conhecer os bebês, com pouco mais de dois meses de idade, nas proximidades de um parque na cidade mineira. Ela teria entrado, na sua companhia, em um carro, não sendo mais vista.

Câmeras de segurança do entorno estão sendo analisadas pela polícia. A participação de um segundo suspeito no caso também será investigada.

A família da mulher deu queixa de seu desaparecimento na sexta-feira (13).

Policiais de Minas foram informados da localização de um corpo sem identificação em rodovia de Aramina (SP).  No sábado (14), o pai da vítima fez o reconhecimento da filha desaparecida. Izabella foi enterrada no dia 15 em um cemitério de Uberaba.