Topo

Homem tem faca encravada nas costas após briga em bar em Teresina

22.mai.2015 - Homem é socorrido no Hospital de Urgência de Teresina com uma faca encravada nas costas - Divulgação/Polícia Militar
22.mai.2015 - Homem é socorrido no Hospital de Urgência de Teresina com uma faca encravada nas costas Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Do UOL, em Maceió

22/05/2015 16h26

Um homem de identidade não divulgada levou uma facada nas costas e foi socorrido no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), em Teresina (PI), na última quarta-feira (20). Segundo Polícia Militar, a vítima contou que se envolveu em uma briga em um bar, localizado na zona sul, quando recebeu o golpe nas costas.

O comandante do policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, informou que a foto foi enviada por policiais que ficam no posto da polícia no HUT.

Segundo o policial, a vítima teria sido levada ao hospital por familiares. Ainda não se sabe o autor da agressão, nem o motivo da briga.

O serviço social do HUT informou que não poderia repassar informações sobre o estado de saúde da vítima sem que houvesse autorização da família. O HUT disse que, nesta semana, outras duas pessoas deram entrada na unidade com facadas na região semelhante à do rapaz e nenhuma delas morreu.