Topo

Corpo carbonizado é encontrado em avenida de Niterói, no Rio

Do UOL, no Rio

15/06/2015 14h44

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) na avenida do Contorno, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados para registrar a ocorrência. No início da tarde, agentes da DH (Divisão de Homicídios) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram ao local.

A via onde o corpo foi deixado é bastante movimentada e fica no bairro do Barreto. A avenida dá acesso tanto para a ponte Rio-Niterói, com destino à capital fluminense, quanto para a Região dos Lagos, Itaboraí e São Gonçalo. Também leva para o centro de Niterói.

Violência no fim de semana

O município de Niterói teve um fim de semana violento. Na noite deste sábado (13), policiais militares e bandidos trocaram tiros durante perseguição no bairro de Santa Rosa. Quatro homens foram presos. O tiroteio começou quando o motorista do carro perseguido pela polícia bateu e atingiu três veículos particulares. Segundo a polícia, foram recuperados celulares, dinheiro e joias roubados e apreendida uma pistola 9 milímetros.

Pela manhã, no mesmo dia, um homem identificado como Marlon Zidane Vicente reagiu a tentativa de assalto no terminal rodoviário, no centro de Niterói, e foi esfaqueado no braço e no tórax. Ele foi atendido no hospital Azevedo Lima e teve alta em seguida.

Na noite de sexta-feira (12), um taxista foi atacado a facadas durante um assalto no bairro do Fonseca. Márcio Antônio Mazzeto sofreu vários cortes no rosto e foi operado no hospital estadual Azevedo Lima, também em Niterói. O táxi foi levado pelos assaltantes e recuperado pela PM horas depois.