Topo

Cliente recebe pastel com larvas vivas em bar da zona norte do Rio

Do UOL, no Rio

18/06/2015 13h39

A universitária Lays Chanoun levou um susto nesta quarta-feira (17) ao pedir um pastel de hambúrguer na filial Tijuca do tradicional Bar do Adão, na zona norte do Rio de Janeiro. Ao procurar o recheio, preparado com carne e bacon, a cliente observou que havia larvas vivas dentro do petisco.

A jovem e os amigos que a acompanhavam filmaram o momento em que as larvas pareciam saltar do pastel. Nesta quinta-feira (18), ela publicou em sua página no Facebook um vídeo para alertar os consumidores. Lays disse ter contado pelo menos seis larvas vivas.

"A filmagem foi um pouco depois e não deu pra ver [com precisão] a quantidade de bicho que saia dali de dentro", declarou ela. A universitária comentou ainda que irá denunciar o Bar do Adão às autoridades de vigilância sanitária e de defesa do consumidor.

O Bar do Adão informou que o caso ocorreu de forma "isolada" e que está sendo "rigorosamente averiguado para que as devidas providências sejam tomadas". "A rede pede desculpas aos envolvidos no caso, bem como a todos os clientes que nos acompanham em 25 anos de tradição, e reafirma o compromisso constante por um bom atendimento e qualidade nos serviços prestados."