Topo

Para evitar briga, jovem imobiliza marido na porta de boate em Belém

Aliny Gama

Do UOL, em Maceió

24/08/2015 18h11

Uma jovem aplicou um golpe de jiu-jítsu no marido e o imobilizou para evitar que ele se envolvesse em uma briga em Belém. A confusão ocorreu no início da manhã do último sábado (22) na porta da boate La Music, no bairro do Reduto.

O tumulto foi filmado e divulgado em redes sociais. Nas imagens, a jovem identificada pelo nome de Zélia Pamplona, 34, derrubou o marido, que estava sem camisa e de calça branca, no chão e o segurou dando uma chave de perna na região do pescoço e tórax. O homem não teve o nome divulgado.

O homem tenta se sair da chave de perna, mas sem sucesso. Ele dá batidas na perna dela para sinalizar que ela solte-o, mas sem sucesso. Uma mulher e um homem tentam separar casal, mas não conseguem.

"Meu marido é militar, é uma pessoa boa e tentou me defender na saída da festa. Ele foi provocado e para não partir para cima da pessoa que me insultou tive de tomar aquela atitude", disse Pamplona ao UOL na tarde desta segunda-feira (24).

Ela relatou que a família está abalada com a situação e o marido não vai comentar sobre o ocorrido.

As imagens foram divulgadas em um perfil no Twitter, Belém Trânsito, que repassa informações sobre trânsito de Belém. O administrador do perfil, Tiago Paolelli, disse que até esta tarde já havia registrado 500 mil visualizações.