Topo

Mulher de presidente do Trem do Corcovado é morta em assalto no Rio

A vítima, Ana Lúcia Neves, posa para foto ao lado do marido, Sávio Neves - Portal PANROTAS
A vítima, Ana Lúcia Neves, posa para foto ao lado do marido, Sávio Neves Imagem: Portal PANROTAS

Do UOL, no Rio

02/09/2015 16h45Atualizada em 03/09/2015 08h10

Uma mulher ferida no tórax em um assalto na zona oeste do Rio de Janeiro não resistiu e morreu durante cirurgia, no início da tarde desta quarta-feira (2).

A vítima, Ana Lúcia Neves, 49, era mulher do presidente do Trem do Corcovado, Sávio Neves. Ele é sobrinho do vice-governador do Rio, Francisco Dornelles (PP-RJ), e primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Segundo informações da Polícia Miliar, Ana Lúcia saía de uma academia no Recreio dos Bandeirantes quando foi abordada por dois assaltantes e atingida por um disparo de arma de fogo. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Ela foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste da capital fluminense, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria Municipal de Saúde informou que corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será identificada a causa da morte.

Segundo a PM, o crime aconteceu na frente da academia Rio Sport Center, na avenida Alfredo Balthazar da Silveira. Agentes da 42ª DP (Recreio) foram ao local, mas o caso já foi repassado para a DH (Divisão de Homicídios) da Polícia Civil.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado André Barbosa, da DH, e sua equipe estão fazendo perícia no local.