Topo

Passageiro morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto a ônibus no Rio

Do UOL, no Rio

08/01/2016 13h03

Um homem de 51 anos morreu nesta sexta-feira (8), após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus da linha 483 (Penha x Copacabana), na avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar informou que o local está sendo preservado. Peritos da Divisão de Homicídios estão a caminho do local.

O crime ocorreu em frente a uma das favelas do Complexo da Maré, situada às margens da avenida Brasil, uma das principais vias expressas da cidade. As primeiras informações obtidas pela polícia indicam que disparos foram realizados por traficantes da Vila do João. Eles teriam observado a tentativa de assalto no interior do veículo e iniciado o tiroteio. Os assaltantes reagiram.

A bala que vitimou o homem de 51 anos perfurou a vidraça da lateral do veículo, na parte da frente, bem perto da cadeira destinada ao trabalho do cobrador. A vítima, ainda não identificada, morreu no local. A partir da perícia, a polícia deve identificar a origem exata do disparo que acertou o passageiro.