Topo

Igreja evangélica desaba em Diadema, e pelo menos uma pessoas está desaparecida

Imóvel onde funcionava uma igreja evangélica Assembleia de Deus, em Diadema. As paredes desabaram na tarde desta quarta-feira (15) - Reprodução/ Globo News
Imóvel onde funcionava uma igreja evangélica Assembleia de Deus, em Diadema. As paredes desabaram na tarde desta quarta-feira (15) Imagem: Reprodução/ Globo News

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 16h52Atualizada em 16/06/2016 11h25

Uma igreja evangélica desabou na tarde desta quarta-feira (15) no bairro Eldorado, em Diadema (região do ABC, na Grande São Paulo). Segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma reunião no local para a evangelização de crianças na hora do acidente.

Cinco pessoas foram soterradas pelos escombros, sendo que duas delas foram retiradas com ferimentos leves pouco depois do incidente, segundo os Bombeiros.  Uma delas, uma criança, participava de uma atividade religiosa.

Depois de mais de 12 horas de trabalho, mais dois homens foram resgatados na madrugada desta quinta-feira (16); segundo a "GloboNews", os bombeiros continuam procurando por uma mulher, desaparecida desde o desabamento.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o imóvel que abrigava a igreja passava por reformas e o desabamento, aparentemente, afetou a estrutura de pelo menos quatro casas nas proximidades.