Topo

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em SC

Reprodulção/TV RBS
Imagem: Reprodulção/TV RBS

Eduardo Carneiro

Colaboração para o UOL

15/05/2017 15h28

Quatro pessoas da mesma família morreram na noite de último sábado em acidente de carro no quilômetro 18,1 da rodovia SC 416, no município de Itapoá, litoral norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária do Estado (PMRv), Gilson Pedro Mineiro, de 32 anos, conduzia um veículo Gol por volta das 19h quando perdeu o controle numa curva e colidiu contra um caminhão. Ele morreu no local.

No carro estavam ainda mais seis pessoas, cinco delas no banco de trás. A esposa de Gilson, Mariluz Araújo, de 30 anos, que ocupava o banco do passageiro, uma filha do casal, de sete anos, e um sobrinho de 16 não resistiram aos ferimentos.

Três ocupantes do Gol sobreviveram e foram encaminhados a hospitais da região. Um menino de 11 anos e uma menina de 13 estão internados no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville-SC. Em contato com o UOL na manhã desta segunda-feira, o departamento de comunicação do hospital informou que ambos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

O estado de saúde do terceiro sobrevivente e o local em que foi internado ainda não foi divulgado. Todos eles também têm grau de parentesco com as vítimas do acidente, mas suas identidades não foram divulgadas à reportagem.

Mais um acidente

A SC 416 registrou outro acidente com vítima fatal neste final de semana. De acordo com a PMRv, um motociclista de 28 anos perdeu o controle de sua Honda/CG 125 Fan por volta das 6h30 de domingo, na altura do quilômetro 1,400, município de Guaruva-SC, e morreu no local.