Topo

Mulher morre durante exibição de filme infantil em shopping de Tocantins

Maria Dilma, 49, assistia ao filme "Meu Malvado Favorito 3" quando passou mal - Divulgação/Associação Tocantinense de Municípios
Maria Dilma, 49, assistia ao filme 'Meu Malvado Favorito 3' quando passou mal Imagem: Divulgação/Associação Tocantinense de Municípios

Renan Prates

Colaboração para o UOL

05/07/2017 20h13

Uma mulher passou mal e morreu durante a exibição do filme "Meu Malvado Favorito 3", exibido em uma das salas da rede Cinemark do shopping Capim Dourado. O caso aconteceu em Palmas, capital de Tocantins, na tarde desta quarta-feira (5).

A morte de Maria Dilma de Araújo Martins, 49, foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Cinemark, que lamentou profundamente o ocorrido.

Segundo a rede de cinemas, a servidora pública chegou a ser atendida pela equipe de bombeiros do shopping e levada a um hospital de Palmas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) também divulgou uma nota de pesar, informando que a Maria Dilma teve um mal súbito durante a sessão de cinema. Ela, que era auxiliar de serviços gerais da instituição, deixa filhos e netos. Não há informações sobre a causa da morte.

O UOL entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Tocantins e com a assessoria do shopping Capim Dourado, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Confira o comunicado na íntegra da assessoria de imprensa do Cinemark:

“A Rede Cinemark informa que uma cliente passou mal durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’, no complexo do Shopping Capim Dourado, nesta quarta-feira, 5 de julho. A equipe do cinema acionou os bombeiros do shopping e prestou os primeiros socorros no local até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas a cliente, infelizmente, veio a falecer. A Cinemark lamenta profundamente o ocorrido.”