Topo

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado na frente de seu filho no interior de SP

Homem de 33 anos matou a ex-namorada a tiros em frente à casa dela no interior de SP - Reprodução/TV Tem
Homem de 33 anos matou a ex-namorada a tiros em frente à casa dela no interior de SP Imagem: Reprodução/TV Tem

Wanderley Preite Sobrinho

Colaboração para o UOL

03/08/2017 15h59

Um homem de 33 anos matou a tiros a ex-namorada, uma analista contábil de 37 anos, na manhã desta quinta-feira (3) em Avaré, interior de São Paulo. A vítima foi assassinada na frente do próprio filho, de quatro anos. Depois de cometer o assassinato, o rapaz, que trabalhava em uma cooperativa agrícola, foi encontrado morto em sua casa pela Polícia Militar.

Ao UOL, a Polícia Civil de Avaré informou que o assassino chegou cedo à casa da vítima. No início da manhã, ele estacionou seu carro em frente à casa da ex-namorada, no bairro de Santa Mônica.

Por volta das 7h, a vítima tirou o carro da garagem e colocou o filho no banco de trás para levá-lo à creche. Ao avistar a mulher, o assassino desceu do carro e foi em direção ao carro. Ela deixou veículo e foi ao encontro do rapaz, quando acavou alvejada por três tiros de calibre 38.

A mulher foi levada por uma Unidade de Resgate para a Santa Casa de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM, então, foi até a casa do suspeito, no bairro Vera Cruz, e o encontrou morto pela mesma arma de fogo. A suspeita das autoridades é de suicídio.

“Tudo leva a crer que se tratou de um crime passional”, informou a assessoria da polícia. “Houve o homicídio seguido de suicídio.”

A criança foi levada para a casa do pai.