Topo

Relato de jovem após morte do namorado em SP comove web: "perdi meu refúgio"

Relato de Giulia Rinolfi, namorada do jovem João Vitor Macedo, viralizou na web - Reprodução/Facebook
Relato de Giulia Rinolfi, namorada do jovem João Vitor Macedo, viralizou na web Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

01/09/2017 18h59

Um relato de uma jovem que perdeu o namorado tem emocionado o Facebook nesta semana. A estudante Giulia Rinolfi fez um post em homenagem a João Macedo, que morreu em um acidente de trânsito.

“Ontem não perdi só meu namorado, perdi minhas estruturas, minha resistência, meu refugio pros problemas, o colo aconchegante no meio da bagunça entre o caos, e uma das maiores e principais razões para a minha felicidade”, diz a postagem feita pela jovem na última terça-feira (29).

Giulia conta que João estava indo para a casa dele, em Marília, no interior de São Paulo, quando sua moto chocou-se contra um caminhão. Os dois iriam para a igreja. “Comecei a notar muito a sua ausência e depois de ligar 4 vezes pro seu celular, a preocupação bateu fortemente, liguei para o meu sogro, e depois de algum tempo sem noticias sobre ele, fomos pelo caminho procurá-lo!”, diz o texto.

De acordo com a jovem, ela foi a primeira a chegar ao Hospital das Clínicas da cidade, para onde o corpo foi encaminhado. “Fui a primeira a chegar lá, e a primeira a reconhecer os pertences, entre eles, sua aliança amassada na mão da médica”, escreveu.

“Eu jamais vou deixar de recordar o bem que você me fez, e a paz que me trouxe!”, publicou Giulia. “Eu já não sei mais da onde recolherei forças para confortar tamanha tristeza!”

O post com o relato, duas fotos e um vídeo está comovendo os usuários da rede social. Publicado no começo da tarde da última terça (29), já foi compartilhado mais de 41 mil vezes e tem 82 mil reações.

Giulia conta que o namorado era fanático pelo São Paulo e pede que Lucas Pratto, atacante do time, faça uma homenagem ao ex-namorado no próximo jogo da equipe.

“Ontem, fiz uma enquanto me despedia, só quero que saiba que vou cumprir a cada dia meu amor! EU TE AMO MUITO! me espera, ta?”, conclui a jovem.