Topo

"Rainha do crime" é presa no interior de SP suspeita de roubar 15 casas

Reprodução/EPTV
Imagem: Reprodução/EPTV

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

14/11/2017 16h53

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite da última segunda-feira (13) acusada de comandar os roubos a mais de 15 casas em São Carlos, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, a jovem, que ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, tinha alta escolaridade.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem, de identidade não revelada, era alvo de investigação há dois meses. Ela alugava carros e ia com outros bandidos a residências de luxo previamente escolhidas na cidade.

A jovem, formada em educação física, foi detida após uma tentativa de roubo. De acordo com a polícia, ela estava dentro de um carro em frente à casa quando os donos chegaram.
Quando entraram no imóvel, os proprietários notaram que as portas estavam danificadas. Eles anotaram a placa do carro e acionaram a Polícia Militar.

A suspeita foi encontrada em um posto de gasolina na região da casa. No carro com a placa reportada havia um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos. Os donos da casa reconheceram a mulher no carro.

Em depoimento, a mulher negou ser uma tentativa de roubo. A Polícia Civil de São Carlos, no entanto, fez busca e apreensão em cinco locais diferentes relacionados ao trio.

Em um deles, a polícia encontrou televisores e malas com objetos de valor, como joias, aparelhos eletrônicos, perfumes importados e bebidas. Também foram encontradas joias na casa do jovem detido.

Chamada de “rainha do crime”, ela disse à polícia que apenas era responsável pela direção do carro enquanto os jovens praticavam os furtos. Em sua conta nas redes sociais, é possível identificar diversas fotos dela ostentando uma vida de luxo.

A suspeita aguarda por audiência em uma cadeia feminina, e os jovens foram dispensados depois de prestar depoimento.