Topo

Grávida de 7 meses morre em acidente entre moto e caminhão em Goiânia

Mulher, grávida de 7 meses, morreu em acidente com caminhão em Goiânia - Divulgação/Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT)
Mulher, grávida de 7 meses, morreu em acidente com caminhão em Goiânia Imagem: Divulgação/Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT)

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

11/04/2018 15h26

Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (11) em Goiânia. A moto de Jéssica Gomes, que estava grávida de sete meses, chocou-se com um caminhão. Ela estava na garupa do veículo. O namorado da gestante, que dirigia a moto, sofreu ferimentos leves.

O veículo de grande porte, que transportava gordura alimentar, trafegava pela Avenida Perimetral Norte, uma das mais movimentadas da cidade, por volta das 7h. Ao UOL, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros informaram que testemunhas relataram que o motorista Luciano Nunes viu o sinal amarelo ao chegar no cruzamento com a Avenida Eurico Viana.

Leia também

Como estava em baixa velocidade e com muito peso na carga, Nunes decidiu seguir. Quando passava pelo cruzamento, sentiu uma batida no lado direito do caminhão. Ele parou e viu que havia uma mulher presa embaixo do veículo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Quando chegaram ao local, Jéssica já havia morrido. Ela estava grávida de sete meses.

O namorado da jovem, João Barbosa, 25, que dirigia a moto, sofreu ferimentos leves. Ele aguardou pela polícia no local do acidente. Segundo depoimento, ele ia levá-la a um curso para gestantes.

O corpo de Jéssica já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser liberado para o velório.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o cruzamento foi fechado para perícia e liberado por volta das 10h. O motorista do caminhão deverá prestar depoimento na Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), que investiga o caso, nesta quinta-feira (12).