Topo

Filho de ex-BBB é preso por suspeita de matar homem em festa no DF

Jhefferson Gonçalves Nunes estaria sob efeito de álcool e drogas, segundo a PM - Divulgação/PM
Jhefferson Gonçalves Nunes estaria sob efeito de álcool e drogas, segundo a PM Imagem: Divulgação/PM

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL

11/06/2018 12h06

O filho de Elis Nair, ex-participante do Big Brother Brasil 2017, foi preso na madrugada deste domingo (10) suspeito de ter matado a facadas um homem de 28 anos durante uma festa em Brazlândia, que fica a 44 km do centro de Brasília. A vítima André Luiz Bispo de Ataídes era filho de um policial militar da reserva.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de duas horas da manhã, na Quadra 07 do Incra 08. O acusado pelo homicídio é  Jhefferson Gonçalves Nunes, 22.

O boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, relata que a vítima, na companhia do irmão, se aproximou do portão da festa e perguntou o valor da entrada para os dois. Enquanto aguardavam a resposta, ficaram conversando na rua. O filho da ex-participante do programa da TV Globo, que estaria sob o efeito de álcool e drogas, supôs que se tratava de uma briga.

O acusado partiu para cima da vítima golpeando-a pelas costas e na nuca. No chão, André Luiz Bispo de Ataídes sofreu mais cinco facadas no peito.

Leia mais:

Após cometer o crime, Nunes fugiu do local em uma moto. Ele foi encontrado pela Polícia Militar escondido na casa de um amigo, a uma quadra de distância de onde ocorria a festa. O homem, que trabalhava como tatuador, tentou fugir pelo telhado da residência, mas foi preso. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que usou uma faca peixeira de 20 cm.

O amigo dele Paulo Henrique de Souza, 20, acusado de ter segurado Ataídes durante as facadas, também foi preso. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia. O delegado Ricardo Viana, responsável pelas investigações, não quis comentar a ocorrência em contato com a reportagem.

A vítima, André Luiz Bispo de Ataídes, era filho de um policial militar da reserva - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
A vítima, André Luiz Bispo de Ataídes, era filho de policial militar da reserva
Imagem: Reprodução/Facebook

Ataídes será enterrado na tarde desta segunda-feira (11), no Cemitério de Brazlândia. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem. “Vou sentir muitas saudades de você na minha vida e vou levar somente as lembranças boas de nós dois juntos. Que você esteja em um bom lugar agora. A Justiça aqui na terra vai ser feita. Te amo, meu anjinho”, disse a irmã da vítima.

Jovem estava internado

Elis Nair publicou vídeos nas redes sociais falando sobre o caso. Segundo a ex-BBB, o filho estava internado há algum tempo em uma clínica de reabilitação, já que era usuário de drogas.

"Ele é viciado e eu não recebi nenhuma ligação do local informando que ele havia fugido", disse. Elis acrescentou que estava tentando contato com a clínica, mas que, até aquele momento, ainda não tinha obtido sucesso. “Notícias só estou tendo por sites. Ainda não tive a oportunidade de falar com as autoridades."