Topo

Adolescente entra em coma após ser atropelada por moto no litoral de SP

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL

18/06/2018 13h05

Uma jovem de 15 anos entrou em coma após ser atropelada por um motociclista em Guarujá, litoral de São Paulo. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. Sarah Alves de Souza foi atingida enquanto tentava atravessar a rua fora da faixa. Após colidir com a moto, a adolescente foi arrastada até o fim da avenida Dom Pedro I.

A adolescente está internada em estado grave no Hospital Santo Amaro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  Ao UOL, a mãe da jovem disse que a filha passou por uma cirurgia, está sedada, em coma induzido e com uma fratura exposta na perna. Entretanto, não quis dar mais detalhes sobre o acidente por orientação da advogada.

Leia mais:

O atropelamento ocorreu na quarta-feira passada (13), por volta de 13h, no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Colômbia, no bairro Jardim das Conchas. Nas imagens, é possível perceber que o motociclista está em alta velocidade.

Segundo a Polícia Civil, o condutor da moto também se feriu no acidente e está internado no mesmo hospital que a garota. Ainda não há informações sobre a identidade idade ou o estado de saúde dele. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá, que investiga o caso.

Desde o acidente, familiares e amigos deixam mensagens de apoio para Sarah pelo Facebook. O namorado dela, ‎Lucas Marshall‎, lembrou os conselhos que a adolescente lhe dava. "Sabe, amor, muitas vezes você me falou para ser forte e para não desistir, me deu forças quando eu não tinha e me amou quando eu me senti sozinho. Mas agora é minha vez de fazer tudo isso e é por tudo que você significa para mim que eu vou estar sempre aqui para te dizer que te amo. Força", disse o rapaz.