Topo

Bombeiros localizam corpo de turista catarinense em trilha de Arraial do Cabo (RJ)

A empresária catarinense Fabiane Fernandes - Arquivo Pessoal
A empresária catarinense Fabiane Fernandes Imagem: Arquivo Pessoal

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

21/11/2018 18h10

O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde desta quarta-feira (21) que o corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes, 32, foi encontrado na região da Trilha da Cabocla, em Arraial do Cabo, cidade da Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Desaparecida desde o último domingo (18), a empresária deixa um filho.

A Polícia Civil informou que o corpo foi localizado nu e com marcas de violência na cabeça --possivelmente provocadas por ferimentos feitos com pedra. No entanto, as informações serão confirmadas após a conclusão do laudo necroscópico.

O corpo, que foi encontrado por volta das 15h de hoje, será periciado pela Polícia Civil a fim de confirmar a identificação. Mas, de acordo com bombeiros que trabalharam no resgate, tudo indica que se trata de Fabiane --pertences, inclusive o telefone celular dela, foram encontrados próximos ao corpo.

O tenente-coronel Marcelo Fidalgo informou que o corpo foi localizado em meio a arbustos, a cerca de 30 m da trilha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fabiane saiu sozinha para fazer trilha na região. Desde então, ficou incomunicável. As buscas estavam sendo feitas com auxílio de cães farejadores a partir das roupas obtidas no hotel em que a turista catarinense estava hospedada.