Topo

Veja quem são os mortos nas chuvas em SP e na região metropolitana

Família morta em desabamento em Ribeirão Pires (SP): Anderson José Pimenta, Renata Revelle, Rodrigo Fernandes e Carlos Fernandes - Reprodução/Facebook
Família morta em desabamento em Ribeirão Pires (SP): Anderson José Pimenta, Renata Revelle, Rodrigo Fernandes e Carlos Fernandes Imagem: Reprodução/Facebook

Talita Marchao

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 19h29Atualizada em 11/03/2019 21h35

Ao menos 12 pessoas morreram na cidade de São Paulo e na região metropolitana --entre os mortos, sete foram vítimas de afogamentos e cinco de deslizamentos de terra. Além da capital paulista, há mortos nas cidades de Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André e Embu das Artes.

Os mortos foram identificados por parentes e amigos --até o momento, não há confirmação oficial da Polícia Civil. Veja quem são eles:

Ribeirão Pires

Um deslizamento matou quatro pessoas da mesma família. Entre os mortos estão três homens e uma mulher --Renata, Carlos e Rodrigo eram irmãos; Anderson era primo. Noeme Fernandes, mãe de Renata, Carlos e Rodrigo; e Gabrielli, filha de Renata, de 9 anos, foram resgatadas com vida.

Anderson José Pimenta, 33 anos
Renata Revelle Fernandes Nunes, 35 anos
Rodrigo Fernandes, 32 anos
Carlos Eduardo Fernandes, 22 anos

Mike, Karina e o filho, que morreu soterrado - Reprodução - Reprodução
Mike, Karina e o filho, que morreu soterrado
Imagem: Reprodução
Embu das Artes

Um bebê de um ano e dois meses foi vítima de um deslizamento de terra. Bernardo Oliveira Lopes dormia no berço quando a casa em que a família vivia foi atingida. 

Lizandro Baptista Rezende Júnior - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Lizandro Baptista Rezende Júnior
Imagem: Reprodução/Facebook
Santo André

Segundo amigos, o carro de Lizandro Baptista Rezende Júnior, 45 anos, caiu no córrego de Utinga por volta das 22h de domingo. Quando o veículo foi encontrado, o corpo não estava dentro. O corpo de Júnior foi identificado horas depois, vítima de afogamento. Uma outra vítima, uma mulher, ainda não foi identificada. 

São Paulo

Um homem foi vítima de afogamento na região do Ipiranga.

São Caetano do Sul

Três pessoas morreram por afogamento.

São Bernardo do Campo

Uma pessoa foi vítima de afogamento.