Topo

Mulher acusa namorado de espancá-la após ver o ex na casa dela em Bertioga

Logan Everton Queiroz, acusado de espancar a namorada em Bertioga (SP) - Reprodução/Facebook
Logan Everton Queiroz, acusado de espancar a namorada em Bertioga (SP) Imagem: Reprodução/Facebook

Bruna Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2019 19h28Atualizada em 18/04/2019 12h18

Um homem de 18 anos está sendo acusado de agredir a namorada após ter uma suposta crise de ciúmes dentro da casa dela, na zona rural de Bertioga, litoral norte de São Paulo, na segunda-feira (15).

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), Micaela Lopes Ribeiro, 20, estava em casa, por volta das 15h, quando recebeu a visita de um ex-namorado, Rodrigo Santos, 24. O rapaz é técnico de ar-condicionado e teria ido instalar um aparelho na sala da casa da jovem.

A delegacia de Bertioga informou que Micaela deixou o técnico instalando o equipamento e foi tomar banho. Foi nessa hora que o atual namorado dela, Logan Everton Queiroz, 18, chegou.

De acordo com a SSP, o rapaz se irritou com a presença do ex de Micaela, foi ao banheiro e começou a agredi-la com socos e chutes em várias partes do corpo. Rodrigo ouviu os gritos dela e foi socorrê-la. Ele impediu que Logan continuasse as agressões e o expulsou da casa.

O acusado fugiu do local e ainda não foi intimado para depor, segundo a delegacia de Bertioga. A vítima e Rodrigo Santos já prestaram depoimento.

Micaela passou por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), onde foram confirmadas as agressões. O crime foi registrado como lesão corporal, e a Polícia Civil está investigando o caso.

Em entrevista exclusiva ao UOL, Logan confirmou que agrediu a ex-namorada, após uma briga, na última segunda-feira (15), mas disse que foram "apenas" alguns socos e que "só bati, mas não espanquei".

O agressor nega a versão da ex contada para a polícia. Segundo ele, Rodrigo Santos, 24, não é técnico de ar condicionado, mas sim garçom. Logan contou que ele e Micaela haviam terminado na segunda de manhã, e no mesmo dia à tarde, ele foi até a casa dela, quando encontrou Rodrigo nu em cima da cama, e ela tomando banho no banheiro ao lado.

"Eu não aguentei e comecei a dar uns murros nela, mas não deixei um hematoma. Eu podia ter matado ela, porque a raiva estava grande", diz.

Procurada pelo UOL, Micaela não quis se manifestar a respeito do caso.

Em sua conta em uma rede social, o acusado, sem citar a ex-namorada, publicou um post ontem dizendo que Bertioga só tem "safado e mina vagabunda que não tem postura de mulher".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na matéria, o suspeito Logan Everton Queiroz tem 18 anos. A informação foi corrigida.