Topo

RJ: estudante que estava desaparecida morreu com tiro na nuca, diz polícia

Marcela de Souza Oliveira foi encontrada morta com um tiro na nuca em Nova Iguaçu - Reprodução
Marcela de Souza Oliveira foi encontrada morta com um tiro na nuca em Nova Iguaçu Imagem: Reprodução

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

03/06/2019 14h10

A estudante Marcela de Souza Oliveira, 26, encontrada morta no último sábado (1º) em um rio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi assassinada com um tiro na nuca. Não há sinais de violência sexual no corpo da vítima, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Marcela estava desaparecida desde segunda-feira (27). O corpo dela foi encontrado em estado de decomposição avançado. No local, também foram achados uma bolsa e um casaco da estudante --a polícia não informou se ela teve pertences roubados. O pai identificou a filha devido a uma tatuagem no corpo.

O sepultamento acontece hoje no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O corpo dela foi encontrado em um local de difícil acesso e a cerca de 40 minutos da casa do seu namorado, o vidraceiro Willian Santos. Ele contou que saiu de casa cedo na segunda-feira para trabalhar e que deixou Marcela dormindo.

"Saí cedo de casa. Ela ficou dormindo, daria comida para as cachorras e depois encontraria os pais mais tarde para almoçar, mas quando cheguei à noite, ninguém sabia onde ela estava", relatou o vidraceiro.

A família passou uma semana buscando informações sobre o paradeiro da vítima. Mensagens em redes sociais foram postadas na internet na tentativa de localizar a estudante. O caso é investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Polícia encontra corpo de estudante desaparecida no RJ

redetv