Topo

Polícia procura "ladra de casamentos" que invade festas e rouba presentes

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 19h07

A polícia do Texas, nos Estados Unidos, está procurando por uma criminosa que está sendo acusada de comparecer a festas de casamento sem ser convidada para roubar os presentes ganhados pelos recém-noivos.

Os detetives acreditam que a suspeita apareceu pela primeira vez em dezembro, de 2018, fingindo estar na lista de convidados de pelo menos três casamentos na região de San Antonio, no Texas.

Foram divulgadas imagens da mulher, ainda não identificada, que supostamente está conectada com os furtos. As autoridades oferecem US$ 15 mil para informações sobre o seu paradeiro.

Ladra - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

"Não vamos deixá-la arruinar o dia especial de ninguém e levar essa criminosa à justiça", escreveu a página da polícia no Facebook. "Parece que nossa suspeita encontrou uma maneira lucrativa de ganhar a vida e foi inteligente de uma maneira que ela executa os roubos".

Entre as vítimas, Brittany e Andy Flores só descobriram que milhares de dólares em presentes do seu casamento foram roubados quando estavam em lua de mel, como contou o casal à NBC5.

Quando chegaram ao balneário mexicano de Cancún para as suas núpcias no início deste mês, a mãe da noiva ligou perguntando se algum deles havia tirado todas as cartas da mesa de presentes.

"Eu acho que quando descobrimos, foi um sentimento horrível e foi devastador que isso tenha acontecido (...) Ela pode pegar nossos presentes, mas não pode roubar o nosso amor", disse Brittany.