Topo

Polícia prende foragido dentro de motel em São Vicente

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 10h49

Apontado como integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na Baixada Santista, Adrian Jefferson Santos Silva Lima foi preso ontem em um motel de São Vicente (SP) durante uma operação policial de combate ao tráfico e crimes contra o patrimônio no litoral de São Paulo.

Segundo informações do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 6), Adrian era procurado desde 2017, quando fugiu de uma penitenciária de São Vicente. No momento da prisão, ele estava sentado na cama com uma mulher e não ofereceu resistência.

Também conhecido como Pelicano, Adrian foi incluído entre os procurados durante uma megaoperação na região que prendeu 291 pessoas e apreendeu 29 adolescentes. Também foram apreendidos 76,5 kg de entorpecentes, 124 comprimidos de ecstasy, 56,7 litros de lança-perfume, além de 10 veículos, 18 máquinas caça-níqueis e 15 armas de fogo.

Segundo a polícia, ao perceber a movimentação de policiais perto de onde mora, Adrian se hospedou no motel. Porém, a polícia descobriu o paradeiro, invadiu o local e efetuou a prisão do foragido, que tem passagens na polícia por tráfico de drogas e roubos.