Topo

Mulher espancada por ex-namorado é salva por telefonema de filho de 7 anos

Rafael Ribeiro

Colaboração para o UOL, de Campo Grande (MS)

29/09/2019 17h55

Uma mulher de 30 anos foi salva pelo telefonema do próprio filho, de 7, que a viu ser espancada por um ex-namorado, de 39 anos. A criança ligou para o telefone de emergência para acionar a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O caso aconteceu no sábado (28), em Iguatemi (MS). Segundo a polícia, a ligação para a PM afugentou o agressor, que era procurado até a publicação desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, o garoto se disse "cansado" de ver a mãe apanhando. Neste sábado, o suspeito havia desferido diversos socos na vítima e a estava ameaçando com uma faca quando o garoto saiu de sua cama e flagrou a cena.

Segundo a polícia, vítima e agressor mantiveram um relacionamento por cerca de dois anos até que as agressões começaram. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela tinha medida protetiva de urgência contra o agressor, após procurar a Justiça local por causa de ameaças de morte sofridas pelo suspeito por meio de redes sociais.

Em seu relato, a mulher disse que era a segunda vez desde a emissão da medida que ele fora até sua casa, mas que não denunciou com medo de o filho sofrer algum tipo de violência.