Topo

Casal e bebê morrem em grave acidente de carro durante viagem pelo Nordeste

Maurício Ferreira de Moura, Bruna Cristina Soares da Costa e a bebê Ana Luísa Soares de Moura morreram em um grave acidente de carro em Alagoas - Reprodução/Facebook
Maurício Ferreira de Moura, Bruna Cristina Soares da Costa e a bebê Ana Luísa Soares de Moura morreram em um grave acidente de carro em Alagoas Imagem: Reprodução/Facebook

Wagner Carvalho

Colaboração para o UOL, em Bauru (SP)

26/10/2019 13h26

Um grave acidente ocorrido ontem de manhã em Atalaia (AL), região metropolitana de Maceió, vitimou uma família inteira moradora de Bauru (SP), a 340 km da capital paulista, durante uma viagem pelo Nordeste.

O casal Maurício Ferreira de Moura, 28, e Bruna Cristina Soares da Costa, 26, além da filha Ana Luísa Soares de Moura, 18 meses, morreram após o carro em que eles viajavam bater de frente com um caminhão carregado com cilindros de oxigênio, no quilometro 224 da rodovia BR-316.

De acordo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido por Maurício, um Honda Civic, ficou completamente destruído. O condutor, a esposa Bruna, que viajava no banco de trás junto com a filha, e a menina morreram na hora.

Uma quarta vítima, um primo de Maurício, Josivan Ferreira da Silva, 31, morador de Alagoas, que viajava no banco do passageiro, foi socorrido com vida do veículo. O condutor do caminhão e um passageiro que estava com ele tiveram ferimentos leves.

Maurício Ferreira de Moura, Bruna Cristina Soares da Costa e a bebê Ana Luísa Soares de Moura morreram em um grave acidente de carro em Alagoas - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
De acordo com familiares, o casal viajava de férias pelo Nordeste e se dirigia para um resort em Alagoas depois de visitar parentes em duas cidades: Paulo Afonso (BA) e Ouro Branco (AL). Mara Lúcia Ferreira de Carnevali, irmã de Maurício Moura, conta que era primeira vez que o casal fazia uma viagem juntos pelo Nordeste.

Ainda de acordo com a irmã, os corpos das três vítimas devem ser embarcados de avião até São Paulo por volta das 15h30 de hoje. Depois, seguirão até Bauru onde será feito um velório. O sepultamento acontece amanhã de manhã.

Futebol Amador

Maurício Moura, o Farinha, como era conhecido no futebol amador em Bauru, atuava pela equipe do Oriente, que utilizou as redes sociais para lamentar a morte do goleiro e sua família.

"[Foi o] protagonista e um dos nossos heróis do título de 2015, nosso eterno goleiro Maurício (Farinha). Deixamos nossos sentimentos de coração a toda família e que Deus possa confortar a todos com sua divina bondade. Que você possa descansar em Paz juntamente das suas princesas e ao lado do único salvador Jesus Cristo! Muito obrigado por ter feito parte da nossa família, seus momentos bons ficaram guardados para sempre em nossas memórias e sempre você será lembrado. 'Às vezes as folhas caem, mas nem sempre as arvores morrem', diz um trecho da publicação.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no quinto parágrafo, a cidade de Ouro Branco fica em Alagoas, e não na Bahia. O texto foi corrigido.