Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é golpeado com facão após reclamar de som alto em casa

Hygino Vasconcellos

Colaboração para o UOL, de Porto Alegre

02/11/2019 14h34

Um homem de 35 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de facão depois de reclamar do som alto vindo de uma casa. O crime aconteceu por volta das 2h30 em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

Conforme a Brigada Militar, estava acontecendo uma festa na residência e, incomodado com o barulho, o homem foi até o local para pedir silêncio —tanto para baixar a música quanto para falarem mais baixo. Ao entrar no local, foi agredido por uma mulher e três homens —dois deles com facões.

Os golpes atingiram os braços, costas e cabeça dele. O homem foi levado para o Hospital do Círculo, onde recebeu atendimento e foi liberado. Conforme a BM, ele teve um corte profundo no braço esquerdo e precisou levar seis pontos e, além disso, tomou quatro pontos na cabeça.

Além dos ferimentos, a vítima foi ameaçada por um dos homens que estava com o facão que disse que iria até o carro buscar uma arma. A casa fica na Avenida Bom Pastor, no bairro Kayser. O nome dele não foi repassado pela Brigada Militar por medidas de segurança. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.