Topo

Esse conteúdo é antigo

Acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto na PB

Reprodução/Twitter/@PolemicaParaiba
Imagem: Reprodução/Twitter/@PolemicaParaiba

Gustavo Frank

Do UOL, em São Paulo

02/12/2019 17h16

Um carro e o caminhão da banda Cavaleiros do Forró colidiram no trecho da BC 102, entre os municípios de Aroeiras e Gado Bravo, deixando um morto hoje. As informações são da Polícia Civil da Paraíba.

Na manhã no acidente, o veículo da banda carregava equipamentos de um show que aconteceu na noite de ontem.

A vítima foi José Elpídio da Costa, de 53 anos, condutor do Fiat Uno que, segundo a Polícia, já estava morto quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o qual a Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes para prestar apoio, como informado ao UOL.

A TV Correio averiguou ainda que o homem tinha acabado de deixar o filho na cidade de Campina Grande para uma entrevista de emprego e estaria voltando para casa.

Ainda não se sabe o que levou a colisão dos veículos. O motorista do caminhão foi levado até a delegacia par aprestar depoimento.

Acidentes com a Cavaleiros do Forró

Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas, entre eles, estavam o vocalista e o guitarrista da banda Cavaleiros do Forró, José Inácio Alexandre da Silva e Edivan Paulo da Silva.

Clívia, que fez parte da banda entre os anos de 2010 e 2011, morreu em um acidente de trânsito em 2017, em Sergipe.

Gabriel Diniz, cantor que morreu no dia 27 de maio desse ano após a queda de um avião, também integrou a banda de forró como vocalista.