Topo

Esse conteúdo é antigo

Ônibus atropela adolescente na zona sul de SP; helicóptero socorre vítima

Vítima foi resgatada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levada para o Hospital das Clínicas - Reprodução/TV Globo
Vítima foi resgatada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levada para o Hospital das Clínicas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 09h19

Um adolescente de 13 anos foi atropelado por um ônibus na manhã de hoje na avenida Guarapiranga, na zona sul de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico, foi entubada e transportada para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu na altura da rua Antonio Vaz, no sentido bairro. A via chegou a ficar totalmente bloqueada para o resgate, mas foi liberada por volta das 9h.

No Twitter, pessoas que passam pela região reclamaram de falta de segurança para os pedestres. "Mais um acidente nessa faixa reversível da Mboi/Guarapiranga essa é uma das piores (e mais inseguras) gambiarras do trânsito dessa cidade", escreveu um internauta.