Topo

Esse conteúdo é antigo

ES: Irmã de ex-The Voice tenta ajudar vítima de acidente e acaba atropelada

Crislaine Camiletti, irmã do ex-participante do "The Voice" Eduardo Camiletti, foi atropelada ao descer do carro - Reprodução/Facebook
Crislaine Camiletti, irmã do ex-participante do "The Voice" Eduardo Camiletti, foi atropelada ao descer do carro Imagem: Reprodução/Facebook

Vinícius Rangel

Colaboração para o UOL, em Tangará da Serra

14/01/2020 22h47

A atitude era de solidariedade, mas acabou se tornando um trágico acidente. A frentista Crislaine Camiletti, 32 anos, moradora de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, voltava para casa com os amigos, quando presenciou um grave acidente. Ao tentar ajudar ela foi atropelada por um carro. Crislaine está internada em coma. Ela é irmã de Eduardo Camiletti, ex-participante do programa "The Voice".

De acordo com informações da prima da frentista, a autônoma Nildiani Camiletti, a jovem voltava de um show do cantor Dilsinho, com alguns amigos, na praia de Itaipava, também no sul do Estado. Já era de madrugada de sexta (10), quando eles pararam ao presenciar um acidente. Em atitude espontânea, Crislaine foi a primeira a sair do automóvel. Em questão de segundos um veículo passou em alta velocidade e atingiu em cheio a jovem. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

"Nós ficamos sabendo da notícia pelo avô dela que foi avisado pelos amigos. Todos nós estamos em choque e não acreditávamos no ocorrido. Imediatamente ela foi levada para o hospital e lá os médicos disseram que ela quebrou uma das pernas e estava bastante machucada pelo corpo todo. Agora sabemos que o quadro dela é delicado. Está em coma induzido e o cérebro tem pouco oxigênio", contou Nildiani.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o acidente envolveu cinco veículos, deixando 15 feridos e que todos foram socorridos por ambulâncias dos municípios de Itapemirim e Marataízes. Na nota, a polícia explicou que houve um primeiro acidente com as duas motocicletas, sendo que o condutor de uma delas fugiu do local.

"Após esse acidente, vários veículos pararam no local para prestar socorro, porém não fizeram a devida sinalização da via e, então, aconteceu o segundo acidente envolvendo três veículos de passeio", informou a PM.

Os pais e o irmão de Crislaine estão abalados com a tragédia. "Crislaine tem um filho de sete anos. Os pais dela estão abalados demais, está difícil acreditar nessa situação. Ela é uma menina muito alegre, estamos torcendo pela melhora dela. O médico disse que quer aos poucos tirar a sedação, mas tudo ainda é complicado".

Crislaine é irmã do ex-The Voice, Eduardo Camiletti, participante da quarta edição do programa na TV Globo. Nas redes sociais, o jovem gravou um vídeo agradecendo as mensagens recebidas dos amigos e atualizando as informações sobre o caso da irmã.

"Continuo recebendo muitas mensagens e eu fico muito feliz, isso mostra que a minha irmã é querida por muita gente. Infelizmente a gente ainda não teve mudança no quadro dela, mas vocês podem ficar tranquilos que a partir do momento que houver alguma mudança no quadro dela eu vou passar para informar vocês. Vamos continuar orando", disse Eduardo no vídeo.