Topo

Esse conteúdo é antigo

Chuva em MG: pista cede e carros caem em cratera; mulher está desaparecida

29.jan.2020 - Veículos são engolidos por cratera após estrada ceder em Minas Gerais, devido às fortes chuvas - Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
29.jan.2020 - Veículos são engolidos por cratera após estrada ceder em Minas Gerais, devido às fortes chuvas Imagem: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 09h13Atualizada em 29/01/2020 12h32

A forte chuva que atingiu Minas Gerais na noite de ontem fez uma estrada ceder na cidade de Coronel Pacheco. Uma carreta que guinchava um caminhão e dois veículos de passeio caíram no buraco que foi aberto na via.

O acidente ocorreu no quilômetro 21 da MG-133, próximo a Tabuleiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram resgatadas durante a noite. Uma mulher que estava no veículo de passeio foi levada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros continua realizando as buscas pela vítima.

Segundo os Bombeiros, o buraco aberto tem quase 15 metros de largura e teria sido provocado pelo rompimento de um açude, informação ainda não confirmada.

Ontem, o temporal que atingiu o estado voltou a deixar ruas alagas e a provocar deslizamentos. Partes de um teto desabaram em um shopping em Belo Horizonte e uma pessoa morreu soterrada em Nova Lima, aumentando para 53 o número de vitimas fatais devido às chuvas.