Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia investiga triplo homicídio em SP; corpos foram achados em carro

Segundo a SSP, nenhuma das vítimas foi identificada - Rede Globo/Reprodução
Segundo a SSP, nenhuma das vítimas foi identificada Imagem: Rede Globo/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 14h37Atualizada em 06/02/2020 21h45

Três corpos foram encontrados na manhã de hoje em um carro parcialmente carbonizado na Chácara Santo Antônio, bairro na zona sul de São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que as vítimas estavam dentro de um Honda Fit na rua Castro Verde. Segundo o programa Brasil Urgente, da Band, apenas um dos corpos havia sido identificado até o final da tarde.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência pela manhã e comunicaram a perícia. Em nota, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que apura os fatos.

Também à Band, a tenente Sara Banzoni Rodrigues, da PM-SP, afirmou que uma primeira avaliação apontava para "dois indivíduos com sinais de enforcamento e um indivíduo com sinais de queimadura".

A investigação já tem imagens de câmeras de segurança que registraram dois suspeitos fugindo do local em uma moto após colocarem fogo no automóvel.

Ao analisar o chassi do carro, a Polícia concluiu que se trata de um carro que havia sido roubado em janeiro na cidade de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. O carro tinha placa da cidade de Belém, no Pará, que teria sido clonada.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.