Topo

Esse conteúdo é antigo

Corpo de menino de 2 anos desaparecido em MG é achado em lagoa

14.fev.2020 - Local onde o corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado em Juatuba (MG) - Reprodução TV Globo/Facebook
14.fev.2020 - Local onde o corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado em Juatuba (MG) Imagem: Reprodução TV Globo/Facebook

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 09h22

O corpo do menino Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado na manhã de hoje em uma lagoa, perto de Juatuba, na grande Belo Horizonte. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro.

O Corpo de Bombeiros realizava mais um dia de buscas quando foi avisado que um morador havia encontrado um corpo de criança boiando em uma lagoa, na Vila Maria Regina.

O pai do garoto reconheceu o corpo de Eduardo, que foi encaminhado para o posto do IML de Betim.

Segundo os bombeiros, houve buscas em todo perímetro provável para tentar achar o garoto. Nos últimos dois dias, as frentes de trabalho se dividiram em equipes de mergulho, buscas verificando casas, cisternas e à pé na mata.

Eduardo estava em casa com a irmã mais velha, de 16 anos. Ele brincava com a cachorra no quintal quando saiu pelo portão entreaberto.

A causa da morte de Eduardo será investigada pela Polícia Civil.