Topo

Esse conteúdo é antigo

Chuva deixa toda São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Picape passa por rua alagada na zona oeste de São Paulo - Reprodução/TV
Picape passa por rua alagada na zona oeste de São Paulo Imagem: Reprodução/TV

Marcelo Oliveira

Do UOL, em São Paulo

25/02/2020 18h23

Resumo da notícia

  • Toda a cidade de SP está em estado de atenção para alagamentos
  • Há alagamentos principalmente na zona oeste
  • Também há alagamentos na marginal Tietê e em Osasco
  • Bombeiros foram chamados para um desabamento

Toda a cidade de São Paulo está em Estado de Atenção para alagamento devido às chuvas que atingem a Capital nesta terça-feira de Carnaval (25).

A chuva na cidade começou na zona norte e marginal Tietê e se espalhou depois para as zonas oeste, centro e marginal Pinheiros.

Às 17h50 foi decretado estado de atenção para toda a cidade. Foi exatamente nesse momento que o bloco da Pabllo, na avenida Tiradentes, foi interrompido uma hora antes do previsto devido a chuva.

Segundo a TV Bandeirantes há alagamentos na zona oeste da cidade, especialmente no bairro de Pirituba, e nas pistas locais da marginal Tietê na aproximação com a divisa com Osasco e na altura da ponte do Limão.

Também de acordo com a emissora há alagamento no bairro de Rochdale, em Osasco.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências havia quatro alagamentos intransitáveis em São Paulo, às 18h22, na passagem Fandi Chaquib Kalil, no Jaguara, na praça Pascoal Martins, na Barra Funda, ambos na zona oeste, na avenida Rio Branco, na altura da rua General Osório, no Centro, e na avenida do Estado, na altura do Bom Retiro.

A Defesa Civil de São Paulo informa que há chuva, com vento e raios, em praticamente todas as regiões do Estado. Os alertas começaram por volta das 13h.

Às 17h40, os Bombeiros foram chamados para atender um desabamento sem vítimas na estrada da Baronesa, no Jardim Ângela, na zona sul, onde uma cratera formou-se no quarto de uma casa.