Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal é preso após furtar celular de mulher desmaiada no aeroporto de BH

Câmeras de segurança gravaram momento em que mulher desmaiada tem o celular furtado no aeroporto de BH - Reprodução/Twitter
Câmeras de segurança gravaram momento em que mulher desmaiada tem o celular furtado no aeroporto de BH Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

29/02/2020 09h21

Um casal foi preso ontem suspeito de furtar o celular de uma passageira que desmaiou no salão de embarque do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins).

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher desmaia. Na queda, sua bolsa e seus pertences se espalham pelo chão. Um homem se aproxima, pega o celular e, em seguida, entrega-o para a comparsa.

De acordo com informações da Polícia Federal, o casal teria pedido para a passageira permanecer deitada enquanto esperava por socorro. Ao ser atendida, a mulher notou que o celular havia sumido e prestou queixa contra a dupla.

Ao analisar as imagens de segurança, a PF descobriu que o casal havia embarcado em um voo para Brasília e emitiu um alerta. Ao desembarcar na capital federal, a dupla foi autuada em flagrante. Durante a prisão, foram encontrados outros 15 aparelhos celulares em posse dos dois.