Topo

Esse conteúdo é antigo

Bombeiro resgata cachorro que ficou preso em montanha por quatro dias no ES

Bombeiro resgata cachorro que ficou preso em montanha por quatro dias no ES - Reprodução/Instagram
Bombeiro resgata cachorro que ficou preso em montanha por quatro dias no ES Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 13h08

Um bombeiro teve de mostrar todo o seu talento em escalada para resgatar um cão aventureiro, que acabou subindo uma montanha e não conseguiu descer. O caso aconteceu no Espírito Santo, na última quarta-feira (25), e foi compartilhado ontem pelo Corpo de Bombeiros do estado.

Fábio Fabre foi o responsável pela boa ação. Ele, que se descreve no Instagram como bombeiro e escalador, precisou combinar as duas áreas de atuação e subiu uma pedra perigosa para salvar o cãozinho, como mostra um vídeo do Corpo de Bombeiros.

Fabre também registrou a ação com fotos nas suas redes sociais. "Quando você ama o que faz, o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser realização pessoal.Todos os dias quando me deito, agradeço a Deus pelas oportunidades recebidas e vividas. Agradeço as vidas salvas, em especial a vida desse cachorrinho no dia 25/03/20", postou o bombeiro.

A corporação destacou que, apesar das belas fotos, o salvamento foi de risco. "Na última quarta-feira (25), as equipes do quartel de Aracruz receberam um chamado para resgatar um cachorro que estava preso em uma montanha, desde o sábado (21). Mesmo com o risco da própria vida!".