Topo

Esse conteúdo é antigo

Desembargador comete gafe e aparece sem camisa em reunião pela internet

Sessão online realizada pelo Tribunal de Justiça do Amapá com o momento em que o desembargador Carmo Antônio de Souza aparece sem camisa - Reprodução/Zoom
Sessão online realizada pelo Tribunal de Justiça do Amapá com o momento em que o desembargador Carmo Antônio de Souza aparece sem camisa Imagem: Reprodução/Zoom

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 08h30

O desembargador Carmo Antônio de Souza, do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) protagonizou uma gafe durante uma reunião com outros colegas do órgão pelo aplicativo Zoom.

Sem saber que todos estavam na sala sendo gravados ele iniciou a sessão sem camisa. Ao perceber a gafe, ele se retirou e depois retornou vestido.

A reunião foi realizada no dia 7 de abril. Em nota divulgada ontem, o TJ-AP criticou notícias veiculadas nas redes sociais que afirmaram que o desembargador teria participado de toda a sessão sem camisa.

"Este tribunal ressalta ainda que a prática de realização de sessões judiciais por meio de videoconferência é recente na Corte, tendo sido estabelecida como parte das medidas de contenção à contaminação pelo novo coronavírus (...) Neste sentido, a ocorrência de incidentes como o ocorrido é perfeitamente compreensível", explica o órgão.

Além do desembargador Carmo Souza, participaram da sessão virtual o desembargador Gilberto Pinheiro, a desembargadora Sueli Pini e o procurador de Justiça Joel Chagas, do Ministério Público do Amapá.