Topo

Esse conteúdo é antigo

Hopi Hari anuncia entrada gratuita a profissionais de saúde quando reabrir

Entrada do parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP) - Danilo Verpa/Folhapress
Entrada do parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP) Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 21h13

O Hopi Hari, parque de diversões localizado em Vinhedo (SP), anunciou ontem que vai oferecer entrada gratuita a profissionais da área de saúde quando o parque reabrir; ainda não há data oficial de retorno das atividades em meio à pandemia de coronavírus.

Por determinação do governo do Estado de São Paulo, todas as atividades consideradas não essenciais não devem funcionar durante o período de quarentena, prorrogado até o dia 10 de maio. Portanto, a promoção começa a valer assim que o parque reabrir os portões.

A cortesia será por apenas um mês e para profissionais que tiverem feito cadastro prévio no site do parque. Ainda, no dia da visita eles terão de apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde.

Em nota, a direção do Hopi Hari explica que a medida é uma forma de "demonstrar gratidão pelos serviços prestados no combate à pandemia da covid-19" a "profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente".