Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro de luxo e moto aquática são apreendidos em operação contra lavagem

3.jun.2020 - Moto aquática é apreendida em operação da Polícia Civil de Guarulhos contra lavagem de dinheiro - Rômulo Magalhães/Futura Press/Estadão Conteúdo
3.jun.2020 - Moto aquática é apreendida em operação da Polícia Civil de Guarulhos contra lavagem de dinheiro Imagem: Rômulo Magalhães/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

03/06/2020 12h05

A Polícia Civil de Guarulhos anunciou a apreensão de ao menos um carro de luxo e uma moto aquática na Operação Soldi Sporchi, que investiga lavagem de dinheiro. De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento com uma organização criminosa que pratica o crime.

Os mandados estão sendo cumpridos na cidade de São Paulo e em outros 11 municípios.

Carro de luxo - Rômulo Magalhães/Futura Press/Estadão Conteúdo - Rômulo Magalhães/Futura Press/Estadão Conteúdo
Carro de luxo apreendido em operação da Polícia Civil de Guarulhos contra lavagem de dinheiro
Imagem: Rômulo Magalhães/Futura Press/Estadão Conteúdo

Fotos da operação mostram a apreensão de documentos e de ao menos uma moto aquática e um carro de luxo, que foram levados à delegacia.

A ação é coordenada pelo 4º DP de Guarulhos. Participam 350 policiais civis, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A operação deve prosseguir durante todo o dia.