Topo

Esse conteúdo é antigo

Policial da Rota de folga é assassinado após levar tiros de fuzil em SP

Luís Adorno e Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

20/06/2020 13h51

Um policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi morto hoje de manhã após ser atropelado e levar ao menos três tiros de indivíduos armados com fuzis. O cabo Jefferson Ferreira deixava a garagem de sua casa, no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo, no momento em que foi alvejado.

Segundo a PM (Polícia Militar), Ferreira, que integrava o 1º Batalhão de Choque, chegou a ser levado para o hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. Os indivíduos fugiram e não foram encontrados até a publicação desta reportagem. O caso está sob investigação.

O policial estava de folga e deixava a garagem de casa em sua moto por volta das 6h quando foi atropelado por um veículo com três indivíduos dentro. O crime foi filmado por uma câmera de segurança.

Todos usavam coletes à prova de bala e portavam fuzis. Ele foi atingido por pelo menos três tiros, um no maxilar, um no abdômen e outro na perna.

Após a morte de Ferreira, policiais pediram reforço na atenção das patrulhas e orientaram que as rondas sejam feitas com duas viaturas. Segundo apuração do UOL, alguns policiais acreditam na possibilidade de uma ação coordenada do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policial da Rota de folga é assassinado após levar tiros de fuzil em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Segurança pública