Topo

Esse conteúdo é antigo

Gêmeas de 26 dias morrem após ataque de cão da própria família na Bahia

Uma das gêmeas foi levada ao hospital Maria Pereira Barbosa, mas não resistiu - Divulgação/Facebook/Prefeitura de Piripá
Uma das gêmeas foi levada ao hospital Maria Pereira Barbosa, mas não resistiu Imagem: Divulgação/Facebook/Prefeitura de Piripá

Carlos Madeiro

Colaboração para UOL, em Maceió

24/06/2020 12h37

Duas bebês gêmeas de apenas 26 dias de vida foram atacadas e mortas por um cachorro da própria família em uma casa, ontem, no município de Piripá, no sudoeste da Bahia.

As gêmeas Anne e Analú estavam em casa quando foram mordidas pelo cão. A mãe das gêmeas foi quem percebeu o ataque, e uma das bebês já estava morta quando ela chegou.

Muito ferida, a outra gêmea foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. Os corpos das bebês foram sepultados ontem no final da tarde.

A morte das bebês comoveu os moradores de pequena cidade baiana, que prestaram muitas homenagens. A Prefeitura de Piripá publicou um nota manifestando "profundo pesar pelo falecimento das crianças".

"Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança", diz o texto.

O UOL tentou contato com a delegacia da cidade hoje, mas as ligações não foram atendidas.