Topo

Esse conteúdo é antigo

Em Curitiba, mãe tenta registrar BO para que filha arrume marido

Investigador se surpreendeu com tentativa de idosa no PR - Getty Images
Investigador se surpreendeu com tentativa de idosa no PR Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 15h56

Uma mulher da cidade de Curitiba tentou registrar um Boletim de Ocorrência para que a filha conseguisse um marido e se mudasse de casa.

A informação foi publicada ontem pelo site da rádio Banda B e confirmada ao UOL pela assessoria da Polícia Civil do estado. Identidades e idades das envolvidas não foram reveladas.

De acordo com o relato da rádio, a idosa foi até o 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, na última terça-feira (23). No local, tentou registrar o BO, sem sucesso.

"A gente acha que já viu de tudo, aí acontece isso. Uma senhora desesperada veio aqui e disse que queria fazer um BO para que os policiais arranjassem um casamento para ela. Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime, então direcionamos ela para procurar de outra forma", afirmou Henrique Lima, investigador do 10º DP, à rádio.

A idosa recebeu a orientação de forma tranquila, segundo informou Lima, mas demonstrou chateação por não conseguir um marido para a filha. Depois disso, foi embora para casa.