Topo

Esse conteúdo é antigo

Acidente entre carro e caminhão no MS deixa três vítimas

Caminhão caiu no rio Paraná após acidente; caminhoneiro ficou submerso, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu - Reprodução
Caminhão caiu no rio Paraná após acidente; caminhoneiro ficou submerso, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu Imagem: Reprodução

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 17h34

Um acidente entre dois veículos na cidade de Bataguassu (MS) deixou três vítimas na noite de ontem.

A batida aconteceu por volta das 19h30 na região do aterro do rio Paraná, que separa o município da cidade de Presidente Epitácio (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros local, um caminhão atingiu uma Fiat Strada que vinha no sentido contrário.

Ainda de acordo com os bombeiros, o casal que ocupava o automóvel morreu na hora. O carro tinha placa da cidade de Peabiru (PR), embora os ocupantes morassem em um distrito de Bataguassu.

O outro veículo, um caminhão com placa da cidade de Indiana (SP), caiu no rio com o impacto. O motorista foi retirado ainda com vida, mas passou muito tempo submerso e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Levado à Santa Casa de Bataguassu, não resistiu e também morreu.

A reportagem não conseguiu contato com a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal da cidade a respeito do caso.