Topo

Esse conteúdo é antigo

Filha de motoboy escreve recado fofo para motoristas e viraliza

Motoboy anda com recado da filha - Reprodução/Twitter
Motoboy anda com recado da filha Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 10h53

O gesto de uma garotinha emocionou uma motorista em São Paulo, e a foto da expressão de carinho e cuidado com o pai, um motoboy, viralizou nas redes sociais.

A usuária do Twitter Kamila Garcia fez o flagra, em São Paulo: na bag de um motoboy, lê-se uma mensagem aos motoristas que se aproximam da moto de Bruno Mahlet.

Motorista, cuidado com o meu papai. Eu amo ele mil milhões. Ass: Lagartixa"

Kamila postou a foto e disse: "Hoje eu chorei vendo a bag de um motoboy". O tuíte teve mais de 70 mil comentários e retuítes, além de 360 mil curtidas.

Em entrevista à BandNews, a Lagartixa, que se chama Melissa, agradeceu pelo carinho das pessoas: "Eu escrevi aquele recado porque ele já sofreu dois acidentes e eu amo ele mil milhões, então peço para vocês terem muito cuidado com ele, porque sinto muita saudade dele quando ele está fora. E obrigado pelos comentários", disse a garota, de oito anos.

Bruno falou dos efeitos de trabalhar com tamanho carinho: "O sentimento é de um amor muito grande. Com ela nas costas me sinto melhor, mais protegido. E o carinho das pessoas tornou meu dia muito mais agradável".