Topo

Esse conteúdo é antigo

Caminhão derruba muro e cai em piscina de condomínio em Salvador

O acidente com o caminhão aconteceu na Alameda Praia de Guaratuba e deixou o trânsito lento na região - Divulgação/Transalvador
O acidente com o caminhão aconteceu na Alameda Praia de Guaratuba e deixou o trânsito lento na região Imagem: Divulgação/Transalvador

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

12/08/2020 20h23

Um caminhão derrubou o muro de um condomínio e caiu dentro da piscina de uma casa na tarde desta quarta-feira, no bairro de Stella Maris, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na Alameda Praia de Guaratuba e deixou o trânsito lento na região. O tráfego não precisou ser interrompido, mas uma equipe foi enviada ao local para auxiliar os automóveis.

Caminhão derruba muro e cai em piscina de condomínio em Salvador 01 - Divulgação/Transalvador - Divulgação/Transalvador
Imagem: Divulgação/Transalvador

A ocorrência foi registrada às 13h11 e deixou três homens feridos. A identidade das vítimas — de 47, 26 e 25 anos — não foi informada. A Secretaria Municipal de Saúde informou que eles tiveram ferimentos leves.De acordo com a secretaria, uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Os homens passaram por uma avaliação com um cirurgião, mas o resultado da conclusão médica não foi informado pelas autoridades.

As imagens mostram que o acidente também danificou a cerca elétrica do condomínio.

Parte do caminhão ficou dentro da água da piscina. O veículo foi retirado do local com a ajuda de um guincho, informou a Transalvador. A companhia de trânsito ainda não sabe, porém, o que pode ter causado o acidente.

Caminhão derruba muro e cai em piscina de condomínio em Salvador 02 - Divulgação/Transalvador - Divulgação/Transalvador
Imagem: Divulgação/Transalvador